Aqui tem mais!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dicas para uma Selfie top



Se todas vez que você ouve falar em selfie fica sem saber do que se trata, relaxa. Selfie não é nada mais que o bom e velho auto retrato. Vamos as dicas fatais para uma selfie top:

1° SEJA CRIATIVO fotos em frente ao espelho, mostrando os atributos físicos todo mundo já conhece e tira. Seja original, capriche nos cenários, na cara, se todo mundo aposta no make e no decote, aposte da descontração.

2° Cuidado com o braço esticado no primeiro plano. Lembre-se que a selfie é pra mostrar você e não seus membros superiores. CONTE COM A AJUDA DO TEMPORIZADOR na hora de tirar a foto, assim o braço fica onde tem que ficar.

3° CAPRICHE NO CENÁRIO. Você não precisa morar em uma casa parecida com os cenários das novelas da globo, mas tomar cuidado para não aparecer o varal no fundo, não tirar foto em frente a geladeira ou outros cenários do tipo "ê lá em casa" vão valorizar muito a foto. Uma parede neutra ou ao ar livre ajudam muito.

4° ABUSE DA LUZ DO DIA. Afinal, quem não fica lindo sob o sol? Se tiver um cenário de fundo como campo, mar, dunas, jardim, melhor ainda.

5° Se a foto ficou linda, mas a luz não ajudou, é hora de escolher um FILTRO. O Phototreats é um dos melhores e mais ricos em filtros e opções de efeitos.

Gostou? Agora chega de dicas, capriche nas selfies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!