Aqui tem mais!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estamos no Instagram


Queridos, boa nova!
Fiz uma conta no instagram, aqueles que esperam ver mais que o look da balada e o prato da comida alheia, me sigam @niquinazer!




Um comentário:

  1. Está descrito um dia visto pelo seu critico e correto olhar...
    Os conselhos são bons e deviam ser seguidos, mais infelizmente para a grande maioria daria muito trabalho segui-los.
    Assim sendo preferem apenas agir por estímulos momentâneos...
    Os tempos atuais voam e as pessoas ao tentarem acompanhar esquecem-se das coisas básicas que regem inclusive a boa educação. Mais fazer o que... se criticar vão dizer... "a vida é minha faço dela o que eu bem entender".
    Uma visão ego centrista e, sobretudo egoísta de pensar apenas em si e esquecer que o seu EU está inserido num contesto habitado pelos demais pronomes pessoais (EU, TU, ELE(A), NÓS, ELES).

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!