Aqui tem mais!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Melhor que Christian Grey


Todas que o conhecem se apaixonam e, as que ainda não o conheceram estão ansiosas por este momento. Tudo o que ele é e, principalmente o que ele faz por sua eleita, está mexendo com o imaginário e plantando a sementinha da inveja em milhões de mulheres mundo a fora. Nele há uma característica marcante: as formas ousadas de levar sua amada ao delírio. Todas as suas façanhas amorosas e eróticas tornaram-se públicas e foi ai que a fama de homem dos sonhos se alastrou. Todas passaram a desejar um homem com aquela ousadia em sua vida, sua cama e onde mais for possível. Mas, estamos falando de um cara que existe em dois lugares: no livro e no imaginário de quem lê. 

Ele é milionário, não mede esforços para provocar prazer, trata muito bem a sua amada e a saboreia sem pudores. Além disso ele é jovem bem sucedido e tem todos os outros atributos que um homem que só existe na ficção pode ter. Sejamos francas, toda a mulher merece ser tratada como rainha. Ver alguém bem apessoado, arrumado e perfumado, que para um carro de luxo na porta de casa, que enche de mimos e elogios, que leva no restaurantes dos sonhos e fecha a noite com cenas quentes, realmente tem seu valor. Os Christians Blue, Green, Red e Yellow fazem tudo isso por suas parceiras. Mas homens assim dificilmente irão existir no dia a dia. 

Na vida real podem haver os milionários, os muito competentes sexualmente, os que  surpreendem e os que amam. Quem quiser encontrar todos estes atributos em um homem só terá que procurá-lo em algum livro de ficção. Os milionários são sem dúvida sedutores e podem produzir histórias com ingredientes que o dinheiro compra. Os competentes sexualmente irão causar momentos de tirar o fôlego, mas sexo sozinho é que nem pastel de vento, não segura por muito tempo. Um homem surpreendente é capaz de provocar as mais diversas reações, este vale a pena só enquanto as surpresas forem boas. Já o homem que ama é  o que vai encarar os desafios,  que vai transmitir segurança e principalmente, é o que não vai desistir de você. É o que vai deixar o coração tranquilo, que vai estar ao teu lado quando necessário e que também vai respeitar o seu espaço. O homem que ama é o único que você vai querer estar e vai querer voltar se for necessário se afastar.

É bom saber que, o Christian Grey daquelas que não protagonizam a história do livro não vai surgir em cinquenta tons de cinza, mas sim em um colorido infinito na alma chamado, amor.



Um comentário:

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!