Aqui tem mais!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sem essa de espartilho


Já tentei entender que graça há nas atuações pretensiosas. Se vestir e transvestir, com a clara intenção de seduzir, e depois de adormecer, voltar a vida real, como um personagem durante um espetáculo.
Isso não me atrai!

Eu sou aquela que vai dormir e acordar de cara limpa. Que vai abrir o seu armário e vestir sua camisa para dormir, sua cueca depois do banho e vou desejar o seu abraço para aquecer. Sou aquela que vai tirar os livros da ordem que você deixou na prateleira, que vai consumir o que há na sua geladeira e que vai deixar vestígios da minha presença por toda a casa. Vou buscar um ponto G no seu ouvido, vou fazer do seu corpo o meu abrigo e usarei meus talentos para te deixar extasiado.

Sem essa de espartilho, cinta liga e calcinha em formato de doritos. Não me imagino a vontade dentro destes figurinos. Também não espere que eu faça um strip tease. Minhas bochechas ficarão mais vermelhas do que o modelito que você espera que eu esteja usando. Mas serei justa, também não desejo te ver tirando a roupa ao som de uma música de clube das mulheres. Homem fazendo strip é tão sexy quanto homem usando cueca de elefantinho. Socorro, me indique a saída de emergência.

Fantasias prontas do tipo enfermeira, empregada, oncinha, gatinha e outras coisas com rabinhos e orelhas também não rolam. Tenho rinite e esses artefatos de pelúcia me dão vontade de espirrar, isso sem contar no quão ridícula eu me sentiria dentro de um tapa sexo pretensioso. Sem essa!
Não vou me mascarar em fantasias. Não sou personagem de fetiches, o que me interessa é causar furor na vida real! 

Seduzir tem que ter mais que intenções libidinosas. Sedução tem que ter espontaneidade. Seduzir é provocar e saciar desejos. 
Fazer algo porque se está com vontade e consciente de que as reações são meras e deliciosas consequências.
O convencional não excita. Nem nas práticas, nem nas fantasias. E não há nada mais brochante que a pretensão de seduzir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!