Aqui tem mais!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Coisas de mulher moderna!






Ela namorou aquelas botas por mais de um ano. Tratava-se de um par de coturnos, que ela descrevia como calçado de menina em fuga. Depois de um longo tempo de desejos ela finalmente comprou um par, marrom, de couro e de conforto duvidoso. No dia de estréia ela saiu com uma calça velha e desbotada, cabelos despenteados e fones de ouvido. Poucas quadras longe de casa as botas dos sonhos começavam a dar indícios de que iriam machucar. E assim foi. Já com os pés feridos ela entrou em uma farmácia, comprou esparadrapos e algodões para os pequenos curativos. Já no caixa ela avistou pacotes da camisinha que ele gosta. Pediu ao atendente:

- Três pacotes por favor dos preservativos especiais.

O atendente constrangido adicionou os produtos a compra. Ela pediu um banco para sentar. O moço alcançou e ficou debruçado no balcão a observar ela descalçar os pés machucados e enrolar algodões e esparadrapos por todos os lados.

- Machucou os pés moça?

- Sim, calçados novos ainda não amaciados fazem isso.

Ela calçou as botas, devolveu o banco. Pagou. Deu boa noite e saiu. O atendente continuou no balcão, espantado com a situação. Enquanto ela já ia longe, sabendo que algumas situações podem ser consertadas com curativos, outras, preservativos especiais resolvem. Melhor levar logo 3 pacotes.



*imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!