Aqui tem mais!

terça-feira, 27 de março de 2012

O que fazer no shopping?

Ops, de ponta cabeça!


Esta começa no queixo! Achei incrível!


Não gosto de ir ao shopping. Atualmente moro em uma das cidades mais lindas do país. Rica em verde, em paisagens, natureza, lagoas e claro, praias. Acho um desperdicio perder um dia de sol dentro de um lugar sem brisa.
Shopping é um lugar que serve para adquirir desejos por coisas que eu não preciso. Só vou quando tenho de fato, algo para fazer. Mas, minha mãe não pensa assim. Ela adora um shopping. E o predileto dela é o que fica mais longe de casa. Então, em uma tarde recente, com direito a inédita companhia de prima, tia e mamãe, fomos encarar o império do consumo. E o pior, em época de liquidação. Liquidação é quase um atentado ao pudor. Difícil resistir. No meio de tantas araras e peças com descontos formidáveis, resolvi me recolher a uma simpática poltrona para esperar mamãe finalizar suas compras.
O ócio é o pai da criação (e das cutículas). Ociosa na poltrona, observando os espelhos, fiz minha prima sacar a câmera da bolsa para uma sessão de fotos. Nem tudo foi em vão naquela tarde.
O resultado é este que vocês conferem acima!
E confesso, até deu vontadinha de voltar!

Um comentário:

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!