Aqui tem mais!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fantasias simples e criativas


As vésperas do carnaval, muita gente ainda não tem programação. Para isso pensei nesta listinha de fantasias criativas (ou seriam trash?) com coisas que você pode encontrar no seu armário. Mãos a obra?



Frida Khalo: Saia longa (super na moda), camisa, colares coloridos, uma trança embutida no alto da cabeça com flores para adornar. Ah, monocelha e bigode (de mentirinha, né?).

Garota da laje: Short justo e micro, blusa justa e decotada de oncinha ou em tons fluor, tamanco de acrílico beeem alto, sombra de purpurinas, batom 33 da Panvel e um piercing beeem grande! Lembre de tatuar no antebraço (de henna, tá?) o nome dos filhos imaginários. Nomes compostos preferencialmente.

Miss: Lembra daquele vestido de festa de que você mandou fazer para o casamento daquela prima e nunca mais usou? Então, vista-o e compre duas faixas de cetim com cerca de 8cm cada uma verde e outra amarela. Peça
emprestado para alguma criança uma coroa de plástico. Super capriche no make, no laquê e nos cachos e ensaie o abano com classe e glamour, está pronta sua fantasia de miss!

Amy Winehouse: Um vestido curtinho, cinto largo, tatuagens daquelas que podem ser compradas em cartelas, cabelo mucho louco, batom vermelho e um deliniador beeem caprichado. Fácil né?


Bridget Jones: Uma calçola bege beeem grandona. Peruca loira e um diário embaixo do braço! Ah, por cima da calçola pode ser a blusa de um pijama mesmo!


Mais alguma ideia meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!