Aqui tem mais!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Renda-se





Mulheres tenho um segredo a revelar. Meia de renda 7/8 é o maior causador de frisson dos últimos tempos. E se engana quem pensa que este figurino foi feito para ser usado entre 4 paredes. A ousadia ganhou as ruas. Um pretinho básico e um belo par de meias rendadas, derruba os butiás do bolso, dilata as pupilas, choca, arranca suspiros, provoca comentários e pode ter efeitos ainda mais graves como torcicolo e taquicardia.

Se nós mulheres ainda nos espantamos com a novidade imaginem os homens. Eles não ficam ilesos. Aquelas fatias de renda que cobrem parte das pernas mexe com o imaginário de qualquer um. As ocasiões mais triviais em que se vê este tipo de peça sendo usada é com a tradicional lingerie. Assim simplesmente acompanhada de um vestido foge do comum e provoca a curiosidade de saber o se aquela mulher é um personagem pronto para seduzir ou é uma mulher real que simplesmente cobriu suas pernas com 7/8 de ousadia. Isso sem falar no desejo de descobrir se o que há por baixo do vestido também é sexy e rendado. Mas isso é um outro departamento que não se revela em público.


Mas é necessário lembrar que antes de sair por ai ousando é bom estar consciente do seu tipo físico, quem tem a coxa muito grande tem que tomar cuidado para que o sexy não se torne vulgar. Outra coisa muito importante é a postura, quem usa uma peça ousada tem que ter uma postura elegante, para não se tornar um passaporte da luxúria.

Uma mulher não é obrigada a estar munida de um belo par de pernas, mas é fatal que ela saiba o que fazer com elas.
Todas nós conhecemos o poder de uma lingerie, então hora de tirar as peças do armário antes que as traças e a naftalina tomem conta!
Renda-se


*Dedico este texto a minha querida amiga Juju minha intusiasta e a todas as outras mulheres que ousam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!