Aqui tem mais!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Veni?

Hay dias que te deseo como nadie! Hay dias que todo que quiero es estar acalentada en tus brazos! Pero hay dias que te veo lejos, que hace cosas que no compreendo y me pongo arriba de un pedestal como una mujer que conoce su valor y aca arriba me quedo a mirarte de lejos, cuando todo que yo mas queria era tenerte cerca!

Nicole Nazer


(Há dias que te desejo como ninguém! Há dias em que tudo que quero é estar aquecida em teus braços! Porém a dias que te vejo distante, que faz coisas que não compreendo e me ponho em cima de um pedestal a te ver de longe, quando tudo que eu mais queria era te ter por perto!)

Um comentário:

  1. 31/3/11 21:58

    me encanta como escribissss
    y como te desarrollas en hacerlo
    TKM nicoleeeee

    aiiiim gorditooo!
    que bueno!!! que quedo conteta pelo que me dices

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!