Aqui tem mais!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Cumpleaños

Nesses ultimos 365 dias passei pelas experiencias que mais me aproximaram da vida adulta:

Longe dos pais, faculdade, trabalho fixo de carteira assinada e tudo mais a que se tem direito, casa com pessoas novas, endereço novo, (IN)dependencia, inspiração para escrever, paixonites agudas e curáveis, dotes culinários em uso, mato baratas, limpo o chão, tenho dado menos desculpas...

Descobri meus apegos, minhas manias, meus poucos medos, tenho usado mais minha coragem, declarei minha solteirice ( e já estou cansando dela), descobri que a saudade dói mas não mata!

Continuo com hábitos que já estao arraigados, minha impotualidade, a paciencia de Jó, a criatividade, o bom humor (qse) inabalável, o foco que some com frenquencia, as canturias pela casa, o banho demorado...

Enfim, acabou de passar da meia noite, ja recebi ligações, ja estouramos um champagne, ja tem recados no orkut, daqui a 365 dias farei 25 anos, não tenhop mais 23, mas contino com a mesma cara de antes! Este será o primeiro ano que não passarei com meus familiares, mas sei que os que amo estão comigo em pensamento e em coração!

Papai do céu obrigada por me permitir concluir mais um ciclo e que daqui a 365 tenha mais festa, para comemorar 1/4 de século!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!