Aqui tem mais!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

As últimas!

Hei, fui ali ser mais feliz que estava sendo e volto em breve para compartilhar as boas novas!

A angústia foi embora e deu lugar a felicidade: resultado a felicidade é espaçosa e me consumiu por inteiro!
É o que sempre digo: "Nem tudo o que queremos é o que precisamos ou merecemos!"
Enquanto isso muito sucesso na novela mexicana da vida real, tenho me divertido!
Estela? Estou te adorando!
Bom me vou, já está tarde, amanhã cedo acordo, me maquio, subo no salto, pego um ônibus lotado (mas não menos feliz) e vou cumprir meu novo papel. No final do dia nada de vir pra casa, tomar banho e me afabar! O dia será longo e para terminar com chave de ouro encontrarei o dono do meu coração (leia-se Arsênio Názer) e outras pessoas essenciais em minha vida!
Felicidade? S I M!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!