Aqui tem mais!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ele se foi...

Tomava suco de laranja e comia um croassaint, quando o tele jornal anunciava a noticia de que ele tinha tido uma parada cardio respiratória e estava no hospital! Saindo da faculdade, com fones no ouvido e a passos largos por uma rua escura a noticia, ele se foi! Pela aparência de caveira parecia que já tinha desencarnado a algum tempo e ainda não tinha sido enterrado! Brincadeiras a parte, o mundo lamenta a perda de Michael Jackson, um show man singular! A Jane chora compulsivamente pela perda irreparável! E eu junto os butiás, chocada com a noticia. Um dos meus primeiros namorados se foi! Sim, ele foi meu namorado na infância. Ele nunca soube disso, mas eu o namorei! Piscava olhinho e tudo! Aliás tive muitos namorados, enquanto os dentes de leite caiam eu já namorava. O Michael foi um dos primeiros, era lindo e estiloso. Depois dele namorei o Leandro, irmão do Leonardo. A primeira vez que o ví em um show, ele vestia um terno cor-de-burro-quando-foge e cantava "as luzes da cidade acesa..."! E eu alí no meio da multidão com os olhos e o coração transbordando de alegria!
Depois do Leandro, namorei o Marcelo, um conterrâneo, ele devia ter uns infinitos 6 anos a mais que eu, tinha cabelos compridos que na época do dente de leite eu achava um charme, hoje acredito que meus cabelos já bastam. Eu tinha fotos deles nos meus diários com declarações de amor e tudo! A do Marcelo lembro que recortei do Jornal do Povo e enchi de marquinhas de batom... hahaha, como é bom ser criança! A gente se apaixona, namora e nem se importa se o outro nem sabe da nossa existência! Destes meus solitários romances infantis ficaram as histórias, para serem compartilhadas! Meus primeiros namorados já se foram, tadinhos, que papai do céu os tenha. Se foram se saber do meu amor, das minhas infinitas declarações no diário e sem conhecerem a sogra! Ah o outro namorado, acredito que esteja bem vivo. A última vez que tive noticias do mesmo, ele tinha se tornado um homem muito bem apessoado e namorava uma senhorita muito charmosa!

Quanto as mortes tenho aquela filosofia, que maior que a dor da perda é a alegria da existência! Jamais haverá ícones como eles, suas obras certamente irão ficar eternizadas em nossas mentes!
E quanto aos namorados! Bom os dentes de leite se foram todos, hoje tenho sisos, ou seja juízo. Namorado também não tenho, nem um, nem uns. Talvez aspirante ao cargo! Mas o músculo involuntário, continua batendo acelerado e a cabecinha de uma romântica eterna continua usando as palavras para expressar sentimentos e produzir histórias! Se eu bater as botas antes do Adevir chegar registro aqui que ele foi muito desejado! Vem logo Adevir!!!


Um comentário:

  1. Gente, pensei que só eu que tivesse namorado sozinha na infância! Sim, eu também passei tardes e noites namorando com sujeitos que mal sabiam de minha existência! E concordo contigo Niqui: Era muito bom!

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!