Aqui tem mais!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Acelerador!

Bom se este texto fosse falar do acelerador no trânsito certamente entrariam as estatísticas dos acidentes causados pela alta velocidade. E a grande maioria deles causados pelos homens, eles adoram por o pé no acelerador dos seus possantes! Mas como não sou fiscal do Detran, vou falar de outros aceleradores.

O acelerador feminino pode causar muito mais danos que os aceleradores masculinos. Mas causam danos em nós mesmas. Nós mulheres somos mestras em querer as coisas para já. Quando aparece um dopaminado no nosso caminho falando em sentimentos, relacionamentos e outras mentiras que nós adoramos ouvir de vez em quando, colocamos o pé no acelerador e apertem os cintos! Até que no mundo real masculino, que é completamente diferente do feminino, ta tudo tranquilo dentro dos conformes. Enquanto isso no nosso acelerado mundo está faltando a outra metade, afinal podemos até ir de pressa, mas dificilmente iremos sozinhas. E é ai que o pardal nos pega!

Nós queremos tudo o que tivermos direito. O sundae com muito sorvete, coberturas, castanhas, cereja... só o sorvete não sacia nossa vontade. Se formos a manicure, a unha tem que ser bem feitinha, tira a cutícula, lixa a unha, pinta de vermelho tomate e tudo isso de preferência em meia hora. Meia boca nós mesmas podemos fazer em casa! Domingo no parque tem que ter chimarrão, sapato confortável, pipoca, canga para sentar na grama e a máquina para as fotos. Só passar de longe não vale! Somos exigentes. Queremos tudo que temos direito. Ou é quente ou é frio, mormo não é nem inverno nem verão. Ou é sim e é pra valer ou é não beijomeliga, o não sei é perturbador! E certamente damos nosso melhor quando somos exigidas.

Enquanto nós vamos ao encontro destes seres dopaminados que nos dizem coisas lindas, nos tiram da nossa paz habitual , nos mostrando que são sensíveis, amáveis e cheios de outras qualidades igualmente interessantes, eles estão lá, revendo seus conceitos, armando-se de argumentos para se defenderem do que eles mesmos plantaram!
Muita calma nesta hora, por que afinal nós mulheres queremos a "terra prometida" e eles querem continuar nas suas férias conjugais! E é nessa hora que descobrimos que o paraíso nada mais era que uma miragem! Talvez pela nossa pressa em chegar ao destino não deu tempo dele florescer de forma suficiente a suprir o que esperávamos ou talvez por pura miopia nossa em não perceber antes que oásis no deserto não é muito comum!

Portanto, para prevenir que o pardal afetivo nos multe, vale lembrar que nós sempre achamos que o carro esta correndo mais do que realmente está. Na posição de co-piloto estamos sempre de olhos atentos ao acelerador dizendo: tira o pé! Enquanto eles estão a 90 nós temos a leve impressão que estamos a 120km/h! E para eles desejo que sejam mais cautelosos ou que corram atrás do prejuizo! Sim se as mulheres correm para encontrar, elas correm mais ainda quando vêem que o esperado é diferente da realidade!
Portanto se eles não nos querem desenfreadas, que não provoquem nossos instintos. E nós que saibamos ouvir com atenção tudo o que eles dizem, mas armazenar só 50%. Se eles disserem eu tenho o caminho do paraíso, que nos busquem na porta de casa, desçam do carro, abram a porta para que possamos entrar e nos levem! Pois dar o roteiro para irmos sozinhas, pode causar acidentes no caminho! Muita calma nessa hora! Ligue o pisca alerta! E coloque o cinto!

Um comentário:

  1. Parabens, amiga! Belo racinio! Espero que as meninas de plantão estejam atentas ao seu blog, e considerem todas essas informações!
    NO DESESPERO, USE O FREIO DE MÃO! tomara que não precisem dele... hehehehe
    Vale lembrar que a linha que separa o REAL do ILUSÓRIO, é MUITO PEQUENA! por tanto... façam uso da frase "Palavras não me convencem; porém, atitudes me ganham" ;)
    E muita sorte nessa F1! Beijoooo

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!