Aqui tem mais!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Alianças?!

Ele fala em aliança! Ela junta os butiás do bolso!

Como assim aliança? De onde saiu essa ideia?
Ora como assim? Porque as pessoas usam aliança?
Para registrarem seu casamento, noivado ou algum compromisso!
Então, se nós namorarmos vamos usar alianças, daí tu vai comigo para onde eu for!
Ah mas de onde saiu essa ideia? Assim do nada?Não, tenho essa ideia a muito tempo, só estava esperando o momento certo para colocá-la em prática!

Meo deos, 5 meses depois do último encontro ele aparece com essa surpresa! Ideia que nunca passou pela cabeça dela, que no máximo acreditava em um reencontro ficou assustada com a novidade! Ela sentiu-se lisonjeada, por ver-se inserida nos projetos pessoais dele, mas por acreditar muito na teoria do pequeno príncipe “somos eternamente responsáveis por tudo aquilo que cativamos” ficou preocupada! E parou para refletir onde teria alimentado este desejo! Um final de semana muito especial, que ficou registrado na memória e um mútuo desejo de reencontro!
Ela não respondeu nada! Mal teve tempo de juntar os butiás que caíram do bolso!
Mas namorar!! Nossa ela que a muito tempo não namora e que atualmente tem uma opinião bem formada a respeito do assunto, acreditando que antes de namorar alguém temos que conhecer a pessoa, ter boas referencias, saber de onde veio, ter amigos em comum, saber dos gostos, das manias, dos desejos, dos projetos. De sentir-se amada, respeitada, desejada e admirada pelo outro!
Namorar não é brincadeira! Mas também não é impossível, basta haver um desejo mútuo de doar-se, de permitir ser visto pelo outro, de compartilhar-se, de dividir a intimidade, de multiplicar sentimentos...
E se hoje ela for dar este privilégio a alguém este alguém tem que ser um digno merecedor!
Quanto ao moço atrevido e cheio de desejos, ela tira o chapéu em respeito a sua atitude! Atualmente muito pouco se vê alguém disposto a namorar. Os medos e as lembranças de insucessos do passado geralmente falam mais alto! Homem atrevido do jeito que ela gosta. E a tempos não via alguém ter coragem de tal atitude!
Parabéns garoto! Independente dela, o que é teu está guardado, já já estas alianças vão parar onde devem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!