Aqui tem mais!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pergunte o que quiseres que eu respondo o que eu quiser!



E já no final da noite de domingo me deparei com o seguinte diálogo:

Ele: Tu tem carro?

Eu:Tenhoooo
uma bmw X6 que está la na loja esperando eu juntar dinheiro suficiente para buscá-la!

Ele:Tu ta mto bobinha hoje!

E estou mesmo, hoje estou com a corda toda. (Isso que o Andy nem está on line!)
Mas vamos combinar uma coisa, perguntas descabidas merecem respostas bem humoradas!
Tem uma coisa que eu detesto fazer, mas que é muito necessário: preencher ficha em hotel. Ai que saco, mas tem um campo que eu sempre solto uma pérola, o da profissão, para cada ocasião uma resposta: normalmente publicitária, quando estou me achando o último vinho da safra digo que sou modelo, se estou a trabalho promotora de eventos, se estou de óculos sou analista de sistemas e agora vou começar a implantar o Gerente de Projetos de TI para quando eu estiver bancando a minha hospedagem, e fazer de conta que estou rica! Ninguém vai pedir diploma nem carteira de trabalho para comprovar!

*
Certa vez minha avó paterna perguntou aos meus pais qual era a diferença entre eles, mas referindo-se a idade e eu prontamente respondi:
"Oraaa que pergunta , a diferença é que um é homem e outro é mulher!"

*
Quanto ao meu estado civil, para este tem várias respostas também:
Feliz! Estado civil em construção! E a ultima que há quem acredite, namorando o Adevir, tem gente que acha mesmo que eu namoro um sujeito com este nome e ainda saio orgulhosa publicando o nome pitoresco da figura! hahahaha
E aquela pergunta geralmente feitas por seres de gerações acima da minha:
"E os namorados?" Depende, qual deles?

*
Esses dias em um trabalho de manhã cedo eu cantava alegremente no banheiro quando uma amiga disse, algo do gênero:
" A não, pode parar de cantar. A essa hora não dá."

E eu respondi:
"Desculpa se eu te incomodo, vou por meus fones de ouvido e estarei off line até as 10hs!"
E assim fiz. Coloquei no volume máximo. Dentro de poucos minutos vi que ela estava me chamando, tirei um dos fones olhei pra ela e disse:
" Niqui Nazer está off line!" e coloquei o fone de volta com aquela cara sarcástica que eu faço com muito talento (nocheeenta)!

*
Quem bem me conhece sabe que eu passei correndo pela fila da modéstia. Tenho só um pouquinho dela, que costumo usar só em caso de elogios sinceros e quando fico lisonjeada. Fora isso não a desperdiço. Em conversa com um homem tão sem modéstia quanto eu, ele disse:
Bah eu sou convencido mesmo!
E eu respondi:
Eu não, eu sou consciente!

hou hou hou

*
E para finalizar aquela que não se sabe se é brincadeira ou verdade!
Eu:
Bah conheço poucos motéis!
O outro:
Porque? Não gosta de motéis?
Eu:
Não, não faço sexo mesmo!

= P


Sim, o sarcasmo é a alma do meu negócio. Então se não tiver bom humor para encarar as respostas, manere nas perguntas! Queridos amigos, não me levem tão a sério o tempo inteiro, não que eu nao seja digna da tua confiaça, mas excesso de seriedade faz mal a saúde!

Um comentário:

  1. Moe Deos! Pra ser perfeita bastava ser gremista! Mas, fazer o que? Nem ninguém é perfeito e as árvores somos nozes...
    Comecei bem melhor minha terça do que a minha segunda. Cruzes. Hoje comecei rindo muito com Niqui. Tankx!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!