Aqui tem mais!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Turbilhão de emoções!!!!

2008, novembro. Ela me diz, recebi uma proposta de trabalho na ilha da magia e o pai quer ir para Cachoeira. E tu? Eu, fiz minha inscrição no vestibular, análise de sistemas. Dezembro, confirmado, eu vou e ele aceitou a proposta e vai também! E tu? Eu, passei no vestibular e fico aqui. Natal, comunicado a família. Vocês vão se separar?
Janeiro, ele foi, estava chovendo era sábado de manhã, bem cedo eu dei um abraço e voltei a dormir. E começa a busca pelo apartamento. Fevereiro nos mudamos. Inúmeras visitas e nenhum negócio fechado! Carnaval em casa, 5 dias e chuva, filmes, comidas boas, escrita e ela ao meu lado. Março, inicio das aulas. Quero um emprego. Alguém me convida para jantar. Happy hour? Festa? Não obrigada, tenho inglês, aula, trabalho voluntario e a busca pelo meu apartamento! Passam os dias. Amiga de Caxias vai morar comigo. Obaaa, achei nosso apartamento. Documentação não aprovada. E a amiga foi promovida. Nada feito. Choro. Medo. Desespero. Os dias estão passando. A dona do apartamento onde moro chegou, está acabando o prazo. Ok E as conversas com aquele alguém se tornam intensas. Oba ele vem me buscar. Papo perfeito. Sorriso lindo. E para onde vou? Casa de amigas? Apart. hotel? Parentes? Nada disso Bento Gonçalves 5 dias, trabalho cansativo. Companhia boa. Dinheiro no bolso. Volto e estrada de novo, Caxias sábado, domingo Pelotas, segunda eu to de volta. Correndo pra aula. Em casa um eco e poucas caixas e os móveis que restam. Ela fez suco de uva e bolo de cenoura. Eu preciso desmontar meu quarto. E aquele alguém. Sumiu. Ausente. Vou escrever. Pronto postei. Vou mostrar. Oba ele on line. Papo sério. Coração e mente abertos. Más noticias. A fila dele andou. Tarde demais? Dor de cotovelo. Terça feira é hoje o dia. Guarda-se tudo nos quartos da frente. Faz as malas que vais para a casa da tia. Uma noite nos colchões uma manhã de despedida. Estou indo para a casa da tia. Ah ela esta no hospital! Que hospital? Deu um piripaque. Susto e eu chegando no meio da confusão. A família é grande e a casa é longe. Lá vou eu. Lotação, Um quarto arrumadinho a minha espera. Larga tudo sai correndo. Te arruma tem trabalho. Jogo do Brasil no beira rio \o/. 3 x0 assisti no hotel ao lado dela. 12° andar e um jantar delicioso. Acorda cedo, vamos tomar café. As 17hs devo estar no aeroporto. Meo deos ela está indo embora. E dessa vez é pra valer. Pontualmente estávamos no aeroporto. Ela me abraçou, as lagrimas caíram, o silencio foi maior e ela embarcou. Corre pro banheiro, lava o rosto, seca as lágrimas, entra no vestido, sobe no salto, arruma os cabelos, pega um ônibus. Um taxi. Chega ao clube e administra a festa que estará sob o teu comando.Curte o show, Papas ele adora! Liguei, dividi o momento feliz e ele disse: fica tranqüila e ocupa tua cabeça!
Chega de madrugada, bilhete no quarto. A tia viajou. Estou sozinha. Numa casa estranha. longe de tudo. Sem ninguém por perto. Sono. Bem vindo. Zzzz...
Acordaaaa, toma banho, lava o cabelo. Pega uma lotação. Dentista almoço com na casa de amigos. Estudos. Ela no msn me contando as ultimas. Toca o telefone. Más noticias. Faleceu o pai de alguém mto especial. Respira fundo e manda boas energias. Ora. Te põe a disposição. Ainda não será necessário. Passa no banco. Vai pra aula. Trabalho a ser entregue. Ligação dos avós que estão longe. Coisa boa eles estão chegando. Semana que vem tem prova. Tem trabalho a ser entregue. Tem eles no aeroporto. Sexta feira santa. Família reunida. Domingo de páscoa. Coração tranqüilo. Sorriso no rosto. Incertezas. Experiência. Oportunidade. Saudades de quem está longe. Estas sozinha....
Bem vinda ao mundo Nicole Názer. Vôo solo. E você já embarcou!

Um comentário:

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!