Aqui tem mais!

domingo, 29 de março de 2009

Striptease Privê *

Meu Deus, não sei dizer o que senti agora!
Minha mão tremeu a ponto de quase não conseguir digitar, senti um aperto no peito, as lágrimas vieram até as pupilas mas não chegaram a escorrer. A amiga que esta on line falando comigo constatou: tu tah apaixonada...
Aaaaaah socorro, eu apaixonada? Desde quando não sei o que é isso?! Tenho me apaixonado por lugares, músicas, filmes, sabores, mas por pessoas, do sexo oposto tem sido algo cada vez mais incomum. Não posso acreditar!
Os demais sintomas destes últimos dias são: ouvir 74893274 vezes as mesmas músicas que ficaram armazenadas na pasta dos arquivos recebidos e foram parar no mp3, repetir o apelido engraçadinho várias vezes ao dia e para todos que cruzarem o meu caminho, ficar de olho nas janelinhas que sobem no MSN, olhar os álbuns de novo e de novo e de novo, resgatar repentinamente na minha memória aquele rosto, entre outros...

E depois de um ano e meio daquela viagem, eu nem cogitava mais a hipótese de uma aproximação,mas mudei completamente minha visão quando recebí uma intimação: “O negocio é preto no branco, fala a real e pronto, sem enrolar!”
Foi daí que parei para refletir: e porque não? E confesso não ter encontrado nenhum motivo! Fiquei mais atenta comecei a ver com outros olhos o que estava a minha frente e só vi coisas boas! Conversas, mimos, confissões e algumas semanas se passaram, na última eu estive mais ausente, mas aquele rosto se fez presente diariamente em meus pensamentos! Bem como a maldita música, que quem esteve a minha volta implorou para que eu parasse de cantar!


Lembra que há umas semanas atrás tu pediu para que eu escrevesse algo sobre ti e eu disse que não tinha muito conhecimento sobre o assunto? Pois é, quanto ao conhecimento pouco mudou mas a inspiração foi generosa. E não teria como ser diferente, afinal alguém que quer saber como foi o meu dia, que me incentiva, me observa, me contempla, me ouve, me fala, que canta pra mim, que divide amendoins e ganha trufas em troca, é mais que inspirador!

Felicidade e medo. Incerteza e dopamina. Desejo e dúvida. Não sei dizer o que estou sentindo, mas sei que estou sentindo!
Pode ser que eu me arrependa de todas as confissões que acabei de fazer, mas é isso que sinto agora e confesso também que é uma sensação que tem ficado cada vez mais remota, aproveitei a inspiração para fazer este registro. Pode ser que não mude nada. Pode ser que eu descubra que a recíproca é verdadeira. E se for eu faço daquelas palavras do Fábio Jr. as minhas palavras: “Faça o que quiser, eu me rendo, mas faça feliz!”

Mas caso eu esteja enganada, favor não perturbar, preciso concentrar minhas energias em coisas produtivas e não desgastantes! (uiaaa)
Enquanto isso no meu mp3 toca aquela música que diz: "me deixa ser seu homem e venha ser uma mulher pra mim!”



Ps: O título refere-se ao texto striptease que escrevi a alguns dias atrás que diz:
"Alguém aqui tem coragem? De revelar seu intimo, de despir-se dos seus medos e vestir-se com seus desejos?"
E o privê é por que este texto tem um único destinatário!


.

Um comentário:

  1. "Bem como a maldita música, que quem esteve a minha volta implorou para que eu parasse de cantar!"

    lembro bem da música, aliás ela ainda vem na minha cabeça de vez enqdo. já entrou no vagalume para descobrir o resto? hahaha
    textinho mara. peace and love ;)
    besos

    ResponderExcluir

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!