Aqui tem mais!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Gramado, mais uma vez!



Nos últimos 4 anos tenho tido o prazer de passar uma semana naquela que para mim é a cidade dos sonhos: Gramado!

Mas acredito que este ano foi melhor que os anteriores, fiquei muito bem instalada, adooooro mordomias! E as companheiras de aventura também era ooootemas! Riamos o tempo inteiro! Adoooro!

No primeiro dia chegamos e fomos fazer turismo, fotos e mais fotos pelo caminho, e em Gramado o q não falta é lugar sugestivo para tirar fotos!!

E falando em lugar sugestivo, sugiro o hotel Laghetto, super bem localizado e com vista panorâmica para o lago Joaquina Bier, isso sem falar que ao final da tarde banheiras de hidromassagem esperam por aqueles que tiveram um dia cansativo, um simpático senhor faz limpeza de pele nas hóspedes, o café da manhã tem coisas saudáveis e engordantes e eles emprestam bicicletas para aqueles que querem fazer um passeio diferente pela cidade e eu é claro que peguei uma e fui pedalar. Fazia muito tempo que não andava de bicicleta. A sensação de liberdade é maravilhosa, e em todos os momentos estava com aquele olhar atento de quem tinha muito a descobrir, tanto pelas belezas do lugar quanto pelo trânsito. Gramado é cheia de curvas e rótulas temos que estar sempre atentos!

A noite é sempre super agitada, com inúmeras opções gastronômicas e de lazer. O Bill Bar já é super famoso, está sempre lotado nesta época devido ao movimento da Fenim. O bar vira point noturno, paqueras e amigos, todos certamente estarão por lá!

Escolhi algumas imagens para encerrar com chave de ouro:
Vista do hotel Laghetto!


O charme das ruas de Gramado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários. Este espaço é para você deixar o seu!